Audi irá revelar novo crossover no Salão de Detroit | Motor-Mais

sábado, 7 de janeiro de 2012

Audi irá revelar novo crossover no Salão de Detroit

Fotos da postagem são do Audi Q3. Clique nas imagens para ver alta resolução.
Segundo o site inglês "AutoCar", o CEO da Audi, Rupert Stadler confirmou que irá apresentar um conceito de crossover no Salão do Automóvel de Detroit.


Falando à Bloomberg, Stadler referiu ao modelo como um conceito que foi baseado, segundo boatos, em um estudo de design baseado no Audi Q3, que foi lançado recentemente. 

A Audi está ansiosa para aumentar as suas vendas no mercado norte-americano, que faz parte de sua busca para alcançar o primeiro lugar em vendas dentre as marcas premium. 


Segundo o site citado, atualmente, na América, a Audi vende cerca de metade do número de carros vendidos pela BMW e Mercedes-Benz. Ademais, a Audi também já confirmou o novo Audi A3, que deverá ser lançado ainda este ano e que estará disponível também como um modelo sedan.


"O próximo pilar do mercado que temos para conquistar os Estados Unidos", Stadler disse Bloomberg News. "Nós vemos oportunidades no SUV e no segmento dos sedan." Ele também confirmou os planos para construir mais carros nos EUA.
Stadler também confirmou que um novo Audi A2, já mostrado como conceito no ano passado, irá se tornar modelo de produção.

Nenhum comentário: