Troller lança T4 Desert Storm, série especial com apenas 45 unidades | Motor-Mais

sábado, 24 de setembro de 2011

Troller lança T4 Desert Storm, série especial com apenas 45 unidades


Segundo o site brasileiro "Carsale", a Troller apresentou oficialmente o Troller T4 Desert Storm, modelo que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro do ano passado. O pequeno jipe terá apenas 45 unidades fabricadas, e segundo o site informado, restam apenas 20 unidades para serem vendidos. O preço sugerido do Troller T4 Desert Storm é de R$ 96.900, preço que lhe dará o direito de ter alguns itens exclusivos, sendo eles: pintura Bege Atacama fosco, guincho com capacidade de 4,3 toneladas, pára-choque especiais, capota rígida removível, peito de aço, protetores de lanternas, revestimento de neoprene nos bancos, dentre outros.


Além de possuir mais equipamentos, o novo modelo da Troller terá dois anos de garantia total, assim como toda linha 2012 da marca, que teve a inclusão de duas nova cores: branco diamante e azul maresias. Com isso, segundo o site informado, a marca passa a ter 9 opções de cores para a carroceria, bem como 11 opções de cores para a capota, totalizando 99 combinações de cores possíveis.


Segundo Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller, a marca possui atualmente 19 concessionárias no mercado brasileiro, no entanto, a montadora tem planos para chegar a 23 concessionárias dentro de 10 meses e atingir 30 pontos de vendas em um médio período de prazo.

Segundo ele, a linha de montagem está com capacidade de produção diária de seis modelos, equivalente à 1.500 unidades anuais, volume de vendas anual da marca atualmente. Existe a intenção de aumentar a capacidade de produção, no entanto, de maneira gradativa. 


A Troller também ja se prepara para adequar-se às novas exigências que entrarão em vigor a partir de 2014, que inclui freios ABS e airbags.

Além disso, segundo o site informado, seguindo o mesmo padrão de produtos da Ford, a Troller deverá adotar alguns componentes que serão utilizados na nova geração da picape Ranger, que começa a chegar da Argentina a partir do ano que vem. Atualmente, o modelo T4 utiliza motor turbodiesel MWM, com injeção do tipo common rail, capaz de oferecer 163 cv.


Por fim, Carla Freire, Gerente de Marketing da Troller, afirmou durante a coletiva que a fabricante nacional voltará ao famoso Rally dos Sertões, depois de oito anos de ausência.

Nenhum comentário: