Shuanghuan Noble Nano em outubro no Brasil | Motor-Mais

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Shuanghuan Noble Nano em outubro no Brasil


As montadoras estão ganhando mais um concorrente chinês. Dessa vez a marca chinesa que chega ao mercado brasileiro é a Shuanghuan, que confirmou hoje (1º de agosto), que começará a vender seus carros em outubro.

Não bastava o Lifan 320, carro pra lá de inspirado no MINI Cooper, agora a Shuanghuan irá disponibilizar o Noble Nano, microcarro com visual inspirado no Smart ForTwo.


Segundo a montadora chinesa, o Noble Nano tem apenas 3,10 metros de comprimento e traz sob o pequeno capô um motor 1.1 litro 16V a gasolina, com 64 cv, motor esse produzido pela montadora japonesa Suzuki.
No interior, o Noble Nano oferece dois lugares com tamanhos convencionais, bem como um pequeno banco traseiro.


O modelo chinês vem completo de série, ou seja, vem com ar-condicionado, direção hidráulica, duplo airbag, freios ABS com EBD, controle de estabilidade, vidros elétricos, CD player com MP3, farois de neblina, espelhos retrovisores com piscas embutidos, antena esportiva, rodas de liga leve de 15 polegadas e até ponteira dupla de escapamento.


O Noble Nona estará disponível em quatro versões diferentes, e os preços ainda não foram confirmados pela montadora, no entanto, o modelo deve ficar entre R$ 30 mil e R$ 37 mil.

Para 2012, a Shuanghuan deverá apresentar o Sceo, SUV que utiliza motor da montadora japonesa Mitsubishi e que tem design inspirado no BMW X5 (fotos da dianteira e da traseira do Sceo).


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa chinesada é descarada mesmo...eu acho que ficar fabricando esses clones subdesenvolvidos do Mini-Cooper(leia-se Lifan 320) e do Smart for two,por um preço muito menor que os originais,é no mínimo uma jogada anti-ética...por outro lado essa mesma jogada deles,pelo menos forçou um ajuste (para baixo) nos preços de todas as concorrentes que estão aqui há mais tempo...há males que vem para o bem...