Chevrolet Cobalt já estará nas lojas em outubro. Será? | Motor-Mais

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chevrolet Cobalt já estará nas lojas em outubro. Será?


Finalmente a Chevrolet acordou e agora está com muita pressa. Depois de anos sem muitas novidades da marca aqui no Brasil, a Chevrolet pretende começar a produção do Cobalt em setembro deste ano, e o futuro substituto do Corsa Sedan, começa a ser vendido em outubro, segundo informação do site brasileiro "Carro Online".


Provavelmente, para conquistar o mercado brasileiro, o Cobalt deverá apresentar bons itens de série além de um porta-malas espaçoso, com aproximadamente 500 litros de capacidade.


O modelo que tem como missão substituir o ultrapassado Corsa Sedan, deverá custar entre R$ 40.000 e R$ 48.000, e segundo informações do site brasileiro "IG Carros", o modelo será vendido com três versões, sendo elas: LS, LT e LTZ.
Quanto sua motorização, segundo o site, o Cobalt usará o 1.4 litro EconoFlex, o mesmo utilizado pelo Agile, no entanto, há rumores que a Chevrolet possa incluir um motor maior na versão top de linha.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só faço uma perguntinha:
Por que diabos essa frente dele tinha que ficar igual à do Agile hêin? Que coisa horrorosa meu Deus...

Anônimo disse...

Ô chevrolet!Que tal mudar o nome do carro para Cocôbalt hêin? rsrsrs...Ele por dentro,até que é razoável vai...mais por fora...é um Cocôbalt! rsrsrsrs...