Honda mostra imagem do CR-V 2012 concept | Motor-Mais

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Honda mostra imagem do CR-V 2012 concept


Segundo o site americano "Car And Driver", a Honda revelou uma imagem da versão conceito de sua nova geração de CR-V, este que o Motor-Mais ja mostrou em flagras feitos por um site holandês sob camuflagem (para ver, clique aqui).
Embora seja imagem da versão conceitual, já da pra ter uma boa idéia de como a nova geração da CR-V vai ficar. Tirando alguns itens como os faróis escurecidos, a placa existente no pára-choque dianteiro, as rodas grandes, bem como a guarnição em preto polido, é bem provável que seja o modelo que vamos ver chegar.


Quanto a parte traseira, ainda é um mistério, no entanto, conforme a foto do site americano, bem como as informações do site holandês "Auto Week", a Honda deverá apresentar uma traseira com um design parecido ao Volvo XC60.

Apesar da mudança no design no CR-V, segundo o site amerciano, mecanicamente o novo modelo deverá ser semelhante ao que ele irá substituir.
Conforme o site, as mudanças mais prováveis para a parte mecânica fica por conta de uma trasmissão automática de seis velocidades, diferentemente da que é ofericido atualmente (cinco velocidades), bem como a adoção da tração nas rodas dianteiras, fazendo com que a tração nas quatro rodas, faça parte do menu de opcionais.


Nenhum comentário: