Chevrolet Cruze é flagrado sem desfarce | Motor-Mais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chevrolet Cruze é flagrado sem desfarce


Conforme as fotos do site brasileiro "Carsale", finalmente o Chevrolet Cruze foi flagrado sem nenhum disfarce, tendo apenas o logo e o nome tampado com fita adesiva. O sedan chega ao mercado brasileiro em setembro deste ano.


O Cruze, que irá tirar de linha o Vectra, terá como principais concorrentes o Toyota Corolla, o Kia Cerato e o Honda Civic, lideres entre os sedans médios (para ver o Kia Cerato Flex 2012, clique aqui).
Como a Honda decidiu adiar para o ano que vem a nova geração do Civic, o novo modelo da Chevroelt terá mais chances para obter destaque nesse segmento.


O Cruze virá com motor 1.8 litro 16V flex, que terá aproximadamente 150 cv.
Segundo o site, apesar do modelo da Chevrolet ser fabricado no Brasil, inumeros componentes do modelo ainda serão importados, no entnato, a nacionalização dos componentes aumentará gradativamente.
Felizmente, o desenho e o padrão de acabamento do modelo serão parecidos aos que existem em vários países da Europa, bem como no Estados Unidos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse sim! È capaz de tirar o sono da Japonesada...Está me parecendo que finalmente,a Chevrolet está saindo do coma...depois de anos e anos produzindo modelos pra lá de espartanos(com algumas raras exceções),a companhia está querendo resgatar os áureos tempos em que os sedãs produzidos por ela,eram o sonho de consumo dos brasileiros...como dizia aquele antigo jingle:"meu cooração! bate mais alto dentro de um Chevrolet!"