Kia Sportage ganha retoques visuais na linha 2014 | Motor-Mais

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Kia Sportage ganha retoques visuais na linha 2014

 
A Kia revelou a linha 2014 do crossover Sportage com algumas novidades. Entre as alterações, cabe destaque para as pontuais mudanças no visual, a adoção de novos equipamentos da lista de itens de série, além do aperfeiçoamento no conjunto mecânico. Segundo a marca sul-coreana, as novidades, por enquanto, são exclusivas para a versão vendida nos mercados da América do Norte.
Clique nas imagens para ver em alta definição
Esteticamente, as mudanças incluem uma grade forntal redesenhada, alterações no design da moldura dos faróis de neblina, rodas de liga leve com novo desenho, lanternas com opção de luzes compostas por LEDs e faróis HID para as versões mais caras.
 
Com relação aos equipamentos de série, o Kia Sportage 2014 traz encostos dos bancos traseiros reclináveis, novo sistema de ventilação e coluna de direção com ajuste de profundidade e altura.
 
Mecanicamente, a Kia fez alguns reajustes no motor 2.4 litro a gasolina, que agora está mais potente. Segundo a marca, as mudanças garantiram um aumento de 6 cv, fazendo com que o bloco passe a entregar 182 cv e torque de 24,4 kgfm. A nova linha Sportage, que tem autonomia de 8,9 km/L na cidade e 12,7 km/L na estrada, traz associado ao motor 2.4 litro a transmissão automática de seis velocidades.

Nenhum comentário: