Kia revela o pro_Cee’d GT, que conta com motor 1.6 Turbo de 204 cv | Motor-Mais

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kia revela o pro_Cee’d GT, que conta com motor 1.6 Turbo de 204 cv

 
A Kia revelou oficialmente, após o vazamento de algumas imagens, o pro_Cee'd GT, modelo que será apresentado durante o Salão de Genebra, realizado em março. O hatchback esportivo se destaca pelo visual agressivo e pelo motor.
Clique nas imagens para ver em alta definição

O pro_Cee'd GT, uma das principais atrações da Kia para o Salão de Genebra, conta com visual diferenciado, com destaque para o para-choque com entradas de ar mais amplas, luzes diurnas de posição compostas por LEDs, grade frontal tipo colméia com logotipo "GT", para-choque traseiro redesenhado, teto na cor preta, kit aerodinâmico, além de rodas de liga leve de 18 polegadas e pinças de freios pintadas de vermelho.
 
Na parte interna, os destaques ficam por conta dos novos bancos esportivos da Recaro com costuras em vermelho, conferindo melhor apoio ao motorista, volante com novos comandos, bem como pedais revestidos em alumínio e com detalhes em vermelho.

Mecanicamente, o Kia pro_Cee'd GT vem equipado com motor 1.6 litro GDI Turbo capaz de entregar 204 cv e torque de 27 kgfm. Acoplado ao bloco a versão esportiva traz transmissão manual de seis velocidades. De acordo com a Kia, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos.


A marca sul-coreana irá divulgar o preço oficial do Kia pro_Cee'd GT e a versão quatro portas no Salão de Genebra.

Nenhum comentário: