Nissan revela novos teasers do Pathfinder 2013 | Motor-Mais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nissan revela novos teasers do Pathfinder 2013


A Nissan divulgou oficialmente hoje, dia 4 de janeiro, dois novos teasers da nova geração do SUV Pathfinder 2013. A marca nipônica já havia divulgado a parte lateral anteriormente.
O modelo japonês será apresentado oficialmente na próxima semana, durante a realização do Salão do Automóvel de Detroit ainda em forma de carro-conceito, no entanto, pelos teasers já dá para notar que o Nissan Pathfinder 2013 adotará um design mais moderno do que a versão vendida atualmente.


Segundo a Nissan, o novo Pathfinder deixará de utilizar a base da pick-up Frontier substituída pela plataforma do crossover Murando. A troca de platafomra promete favorecer a quarta geração do SUV, garantindo um maior espaço interno e proporcionando maior conforto aos ocupantes. 

Embora não haja muitas informações a respeito do novo SUV japonês, espera-se que o novo Nissan Pathfinder ofereça, além de outras opções, um motor 3.5 litro V6 capaz de gerar 265 cv, acoplado a uma transmissão automática CVT, podendo, nessa versão, utilizar tração dianteira ou integral.


Como dito anteriormente, o Nissan Pathfinder 2013 será apresentado oficialmentee durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, que será realizado ainda neste mês de janeiro.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sei nao!
Mais estou vendo uma leve copia da 'Vera Cruz' Desenho lateral e traseiro!
Vamos ver neh!