Peugeot 308 terá seu lançamento adiado | Motor-Mais

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Peugeot 308 terá seu lançamento adiado


Segundo informações do site argentino "Auto Blog", a presidente da Argentina Cristina Kirchner anunciou hoje a entrega de 4.650 milhões de pesos na forma de créditos para empresas com dinheiro do Fundo do Bicentenário.

Entre as empresas que beneficiam deste credito está a Peugeot-Citroën Argentina, que vai receber 150 milhões de pesos para a produção de "um novo modelo de carro."


Este novo modelo, nada mais é que o novo Peugeot 308, um hatchback cuja as primeiras unidades de teste já estão sendo fabricadas na fábrica de El Palomar, conforme os flagrantes do site argentino.
Seu lançamento oficial, previsto para o final do ano, foi remarcado para o primeiro semestre de 2012.


Por óbvio, se o lançamento na Argentina atrasa o lançamento aqui no Brasil também atrasa, haja vista que o modelo será importado dos "hermanos", assim como era feito com o 307.


3 comentários:

Anônimo disse...

O 308 não é um hatchback compacto, e sim um hatchback médio..

Unknown disse...

Postei sem revisar o texto.
Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

nuestros hermanos...como hacen cagadas...por Diós!Después hablan que solamente el brasileños que hacen mierda...vamos señuera presidenta! A donde está la plata mujer? (despues hablan que Brasil és la república bananera...pero bananera és la p..ta madre que te míles parió!)