Ford Fusion tem 20 mil unidades convocadas para Recall | Motor-Mais

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ford Fusion tem 20 mil unidades convocadas para Recall

Ford Fusion 2013 2 
A Ford anunciou no Brasil a realização de um chamado de Recall para o sedan Fusion. Envolvendo 20.020 veículos, a Ford informa que o chamado é para reparar uma falha identificada no funcionamento dos cintos de segurança dianteiros. 

A Ford indica que os exemplares do sedan produzidos no México que estão envolvidos no Recall devem ser levados a uma concessionária da marca para o devido reparo. A fabricante ainda alerta que em caso de colisão, o cabo de fixação do mecanismo de pré-tensionamento fica exposto a altas temperaturas, podendo diminuir a resistência do cabo de tração. Assim, ocupantes podem ficar presos de maneira inadequada nos bancos dianteiros, com graves riscos de lesão em caso de acidente.
Com tempo estimado de duas horas, o reparo consiste na aplicação de um revestimento isolante para proteger o cabo de fixação do mecanismo de pré-tensionamento dos cintos de segurança dianteiros. Para maiores informações, a Ford disponibilizou a Central de Atendimento Ford pelo telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.



Nenhum comentário: