Porsche Panamera Sport Turismo Concept tem primeiras imagens reveladas | Motor-Mais

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porsche Panamera Sport Turismo Concept tem primeiras imagens reveladas

 
Com apresentação marca para o Salão do Automóvel de Paris, as primeiras imagens do novo Porsche Panamera Sport Turismo Concept foram reveladas antes da hora. Com grandes chances de chegar ao mercado, o modelo terá como concorrentes direto o Mercedes-Benz CLS Shooting Break e Audi A6 Avant.

Clique nas imagens para ver em alta definição
De acordo com o site inglês "AutoCar", o Porsche Panamera Sport Turismo Concept possui 4,950 metros de comprimento, 1,990 metros de largura e 1,401 metros de altura, e entre os detalhes desenvolvidos pelo Chefe de Design da Porsche, Michael Mauer, estão os faróis redesenhados com dois andares de LED gráficos, capô com forte contorno, a lateral com vincos acentuados, bem como as lanternas traseira estreitas compostas por LEDs, interligadas por uma tira refletora que que proporciona uma aparência mais larga ao modelo.
Segundo especulações, algumas das soluções de design adotadas no conceito serão aplicadas pela marca alemã na próxima geração do Panamera.
 
 
 
Mecanicamente, o protótipo conta um conjunto híbrido, denunciado pelo emblema “e-Hybrid” estampado na carroceria. Tal conjunto desenvolvido pela Porsche utiliza uma versão atualizada do existente Panamera híbrido, composto por um motor elétrico de 47 cv e o bloco 3.0 litro V6 a gasolina, capaz de entregar 337 cv, totalizando, portanto, 384 cv.
 
 
 
Novos detalhes devem ser divulgados em breve, durante a realização do Salão do Automóvel de Paris.

Nenhum comentário: