Citroën C-Quatre reestilizado é apresentado na China | Motor-Mais

quarta-feira, 28 de março de 2012

Citroën C-Quatre reestilizado é apresentado na China


A Citroën, em parceria com a montadora chinesa Dongfeng, está apresentando nesta semana na China o sedan C-Quatre reestilizado. Considerado um "irmão menor" do C4 Pallas, o modelo apresenta no seu visual os novos elementos de design da marca francesa, aproximando-se bastante do C4 hatch europeu.



Esteticamente, a parte dianteira apresenta faróis e pára-choque redesenhados, grade frontal no estilo dos novos modelos da marca, bem como capô com vincos acentuados.
Na lateral, as mudanças são mínimas, resumindo às novas rodas de liga leve. A parte traseira apresenta lanternas com design diferenciado, além de ganhar novo pára-choque.

Entre os equipamento de série, destacam-se os seis airbags, ar-condicionado digital, controle de estabilidade e de tração, bem como os freios ABS com EBD.

Quanto à motorização, o Citroën C-Quatre pode ser equipado com duas variações de propulsores, sendo um bloco 1.6 litro 16V capaz de oferecer 120 cv, ou o motor 2.0 litro 16V com 143 cv. O modelo pode ser equipado com transmissão manual de cinco velocidades, ou transmissão automática de quatro velocidades.


Posicionado no mercado chinês abaixo do C-Triomphe (C4 Pallas vendido por aqui) e acima do Elysée, versão reestilizada do antigo Citroën ZX, o C-Quatre tem preços entre 106.800 e 147.800 Yuans, aproximadamente R$ 31 mil e R$ 43 mil, respectivamente.

Nenhum comentário: