SsangYong revela teaser do conceito XUV 1 | Motor-Mais

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SsangYong revela teaser do conceito XUV 1


Segundo informações do site italiano "Al Volante" e do site inglês "Auto Car", a marca sul-coreana SsangYong, que atualmente é controlada pela indiana Mahindra, divulgou teaser de um pequeno SUV que estará presente no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro. Conhecido como XUV 1, este pequeno SUV, aparentemente tem linhas modernas e um design não muito agressivo. Com esse modelo, a marca sul-coreana pretende competir com o MINI Countryman e o Nissan Juke.


A SsangYong ainda não divulgou as especificações do modelo, no entanto este terá dimensões de um "crossover compacto". Segundo o site inglês, as funções do modelo serão todas controladas com dispositivos móveis e instrumentos inteligentes.
O Conceito XUV 1 também contará com um teto de vidro e um pára-brisas mais largo e envolvente, além das diversas configurarações de posição dos bancos, conforme as necessidades dos ocupantes.


Não há detalhes quanto à motorização que será utilizado pelo modelo, no entanto, isso deve ser sanado assim que começar o Salão do Automóvel de Frankfurt, quando o modelo será apresentado.


Nenhum comentário: