A Mazda voltará ao Brasil? | Motor-Mais

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Mazda voltará ao Brasil?


A Mazda anunciou nessa sexta-feira (17), que voltará a comercializar carros no Brasil ainda no ano que vem. Conforme publicação do AutoEsporte, a Mazda terá sua sede no Brasil na cidade de São Paulo.
A princípio, os carros serão importados do Japão e posteriormente, os carros serão importados da fábrica que está sendo construída no México.

O grande crescimento de vendas de veículos nos ultimos anos no Brasil, foi importante para a volta da Mazda ao país. O Brasil já é o quarto maior mercado mundial, atrás da China, Estados Unidos e Japão.

COMENTÁRIO:

Essa é uma ótima notícia para os consumidores brasileiros, já que a Mazda é uma excelente montadora, e ao que tudo indica, virá com carros de pequeno porte para o Brasil.
Com a chegada da Mazda com carros que, aparentemente, são mais modernos que os vendidos atualmente, somado ao sucesso de vendas dos chineses e o seus "preços mais em conta", as marcas tradicionais (FIAT, FORD, CHEVROLET E VOLKSWAGEN) e as em crescimento, terão que se mexer para acompanhar o mercado.
Quem sabe nessa disputa de mercado, o brasileiro não sai ganhando com preços mais justos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pô! Eu achei uma boa notícia essa viu... A Mazda tem uma boa reputação fora do Brasil.É só o novo representante dela não "sacanear" com os clientes como aliás a Alfa Romeo fez por aqui,e por duas vezes!;Que eles vão longe! Boa sorte para esse novo representante;pois os produtos da Mazda são de boa qualidade.