Renault Logan (Symbol) é revelado no Salão de Istambul | Motor-Mais

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Renault Logan (Symbol) é revelado no Salão de Istambul

 
Surpreendendo no Salão de Istambul, na Turquia, a Renault apresentou sua versão do novo Dácia Logan, rebatizado no mercado turco de Symbol. A versão do Logan da marca francesa será lançada em diversos mercados emergentes, inclusive no Brasil, com estréia prevista para o segundo semestre de 2013.
Clique nas imagens para ver em alta definição
A versão do novo sedan da Renault é praticamente igual ao modelo da Dacia, entretanto a frente é levemente modificada, contando com a atual característica de design da montadora francesa, com destaque para o logotipo. O restante mantém exatamente os mesmos traços do modelo da fabricante romena.
 
Embora não tenha revelado imagens da parte interna, a Renault aproveitou também para anunciar novas tecnolõgias disponíveis no sedan, como o controle de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado de controle automático, limitador de velocidade, seistema de navegação Renault Media Nav, conectividade USB e Bluetooth.
 
O novo Renault Logan é aguardado para chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2013 e será fabricado em São José dos Pinhas, no Paraná. Espera-se que o modelo chegue extamente com este visual, porém, mantendo o nome Logan. Além do sedan renovado, outro modelo que chegará será o novo Sandero, modelo apresentado pela Dacia no Salão de Paris.

Nenhum comentário: