Novo Hyundai i30 começa a ser vendido em janeiro com motor 1.6 16V Flex | Motor-Mais

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novo Hyundai i30 começa a ser vendido em janeiro com motor 1.6 16V Flex

 
Com presença confirmada no estande da Hyundai no Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração do hatchback i30 chegará às concessionárias da marca, de acordo com o "Jornal do Carro", em janeiro. O modelo será equipado com motor 1.6 litro 16V Flex, o mesmo utilizado pelo recém-chegado HB20.
Clique nas imagens para ver em alta definição
Segundo informações do Jornal, o novo i30 será vendido em versão única e equipado com uma vasta lista de equipamentos de série, como airbags frontal, laterais e de cortina, controle de estabilidade ESP, câmera traseira de auxílio para manobras em marcha ré, sistema multimídia com navegação via satélite (GPS), partida por bõtão, entre outros. O único opcional serão o teto solar.
 
 
A princípio, como dito anteriormente, o novo Hyundai i30 chegará equipado com motor 1.6 litro 16V capaz de oferecer 122 cv e torque de 16,3 kgfm quando abastecido com gasolina, ou 128 cv e torque 16,5 kgfm com etanol. O modelo será equipado com transmissão automática com seis velocidades. Posteriormente, provavelmente ainda no primeiro semestre, a Hyundai passará a oferecer o hatchback médio com bloco 2.0 litro Flex, o mesmo que equipa o SUV ix35, capaz de entregar 178 cv.
 
 
Oficialmente os preços ainda não foram divulgados, no entanto espera-se que o modelo seja oferecido na casa dos R$ 65 mil.

Nenhum comentário: