Dacia Sandero Stepway é apresentado no Salão de Paris | Motor-Mais

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dacia Sandero Stepway é apresentado no Salão de Paris

 
A Dacia, marca romena controlada pela Renault, apresentou no Salão de Paris a nova geração do Sandero na versão aventureira Stepway. O modelo, que passou por acentuada atualização e teve seu visual aprimorado, passa a contar também com mais equipamentos de série.

Clique nas imagens para ver em alta definição
 

Esteticamente alinhado à nova geração do sedan Logan, o novo Sadero manteve algumas de suas características, como o porta-malas com 320 litros. Por outro lado, o hatch ampliou sua lista de itens de série e passa a oferecer quatro airbags, controle de estabilidade (ESP), sistema de navegação Nav Mídia, com conectividade Bluetooht e MP3, cruise control com limitador de velocidade, câmera auxiliar traseira para manobras em marcha ré, bem como sistema Isofix. Na Europa o Sandero estará disponível em três versões de acabamento.
 
A versão Stepway apresenta visual característico, com maior altura de rodagem, rack no teto, faróis de neblina, estofamento exclusivo, pintura metálica Stepway de série, bem como rodas de liga leve de 16 polegadas.

Nenhum comentário: