Toyota Auris 2013 tem detalhes e fotos reveladas | Motor-Mais

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Toyota Auris 2013 tem detalhes e fotos reveladas


A Toyota revelou os primeiras detalhes e imagens do novo Auris na versão japonesa. O modelo estará disponível nas revendas do Japão em 20 dias, sendo que a princípio, a marca irá oferecer duas variações de motores a gasolina, lançando posteriormente outras opções de motorização.

Clique nas imagens para ver em alta definição

Com visual moderno que remete um pouco ao Toyota Avensis, o Auris também passou por reformulações em suas dimensões e agora possui 4,28 metros de comprimento, 1,76 metros de largura e capacidade do porta-malas de 360 litros. Além disso, o hatchback está um pouco mais leve, pesando 1.180 kg.


No mercado japonês o Auris terá quatro versões de acabamento, incluindo a versão esportiva RS, que conta com visual externo levemente diferenciado, enquanto que o interior usa cores mais chamativas, sem deixar de lado a simplicidade do hatchback.

Quanto à motorização, será oferecido a princípio o bloco 1.5 litro 16V de 108 cv e propulsor 1.8i litro 16V com 143 cv, ambos acoplados a transmissão automática CVT. Apenas a versão 1.8 litro contará com suspensão traseira do tipo multilink e acerto mais esportivo para melhorar o desempenho do modelo.


Além do Japão, o novo Auris também será produzido na Grã-Bretanha, na unidade fabril de Burnaston. Os primeiros exemplares devem chegar às concessionárias europeias no final deste ano ou início de 2013.

OBS: Para ver mais fotos da novo Toyota Auris 2013 acesse nossa página no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: