Novo Mazda6 2014 é revelado oficialmente | Motor-Mais

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo Mazda6 2014 é revelado oficialmente


A Mazda revelou as primeiras fotos oficiais da nova geração do sedan Mazda6, modelo que fará sua estreia mundial durante a realização do Salão do Automóvel de Moscou, em agosto.

Clique nas imagens para ver em alta definição

As imagens divulgadas pela marca japonesa revelam que o design do novo Mazda6 segue a mesma identidade lançada pelo utilitário CX-5, além da grande influência do conceito Takeri. Com linhas modernas e vincos que dão maior fluídez, o sedan apresenta-se com visual mais elegante e sofisticado, sem perder a esportividade.
Na dianteira é possível notar o uso de LEDs para compor o conjunto óptico, que se liga à um detalhe cromado da grade frontal.

A Mazda já adianta que o novo Mazda6 contará com o motor 2.0 litro capaz de entregar 164 cv, acoplado à transmissão automática de seis velocidades, e que opcionalmente, também oferecerá a transmissão manual.
Por ser comercializado em outros mercados, o sedan também contará com o bloco 2.2 litro Turbodiesel em variações com 150 cv e 175 cv, sempre com transmissão automática.


Entre as novidades antecipadas pela marca japonesa está o sistema de freios que recupera a energia gerada pelas frenagens, ajudando o sedan a reduzir o consumo de energia em até 10%.
Além de estar presente no Salão de Moscou, que tem início no dia 26 de agoso, a fabricante também confirmou a presença do novo Mazda6 no Salão de Paris, que será realizado em setembro.

Nenhum comentário: