Audi TT ganha edição S Line Competition | Motor-Mais

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Audi TT ganha edição S Line Competition

Clique nas imagens para ver em alta definição

A Audi está apresentando nesta semana uma versão nova no mercado europeu para o TT Coupé, batizada de S Line Competition. A edição, que combina elementos e detalhes exclusivos da linha esportiva S, terá preço sugerido, de acordo com a marca alemã, de € 4.300 (aproximadamente R$ 10.900) sobre o valor final do modelo.

Esteticamente, o Audi TT S Line Competition dispõe de para-choque exclusivos, entrada de ar mais ampla, saias laterais, novo defletor traseiro, aerofólio, faróis compostos por LEDs, rodas de liga leve de 19 polegadas, logotipo da linha S, dentre outros detalhes.
Internamente, o modelo conta com bancos esportivos revestidos com couro Alcantara perfurado, revestimeno em couro com costura contrastante em prata no painél e nas portas, bem como acabamento decorativo em alumínio.


Quanto à motorização, a edição S Line Competition estará disponível com motor 1.8 litro TFSI de 160 cv, o bloco a diesel 2.0 litro TDI com 170 cv, bem como o propulsor 2.0 litro TFSI capaz de entregar 211 cv.
O Audi TT S Line Competition ainda traz a suspensão recalibrada, ficando mais rígida e 10 milímetros mais baixa em relação à altura normal.

Nenhum comentário: