Hyundai i-ioniq Concept tem detalhes revelados antes de Genebra | Motor-Mais

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hyundai i-ioniq Concept tem detalhes revelados antes de Genebra

Clique na imagem para ver em alta definição
A Hyundai divulgou oficialmente, nesta semana, novos detalhes e imagem do i-ioniq Concept, uma das principais atrações da marca sul-coreana para o Salão do Automóvel de Genebra.

Com linhas suaves e modernas, o Hyundai i-ioniq Concept, com exceção da grade dianteira, apresenta um visual mais limpo, quando comparado aos atuais modelos da marca sul-coreana, cujos desenhos apresentam grande quantidade de vincos. É possível que o conceito antecipe os elementos de design que poderão ser adotados em futuros modelos.
O carro-conceito possui 4,40 metros de comprimento, apresentando um formato coupé.

Quanto à motorização, o Hyundai i-ioniq Concept utiliza um sistema híbrido composto por um motor a combustão de 3 cilindros 1.0 litro em conjunto com um propulsor elétrico alimentado por baterias de íons de lítion, sendo capaz de oferecer até 109 cv.

Segundo informações da marca, quando o conceito utiliza apenas o propulsor elétrico, o modelo tem autonomia de 120 quilômetros. Utilizando o motor a combustão em conjunto com o propulsor elétrico, a autonomia passa dos 700 quilômetros, segundo informações da Hyundai.

Nenhum comentário: