Land Rover Defender ganha série especial Blaser Edition | Motor-Mais

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Land Rover Defender ganha série especial Blaser Edition


A Land Rover está lançando nesta semana uma série especial do Defender no mercado alemão. Batizado de Defender Blaser Edition, a edição especial terá apenas 60 unidades fabricadas, sendo direcionado, principalmente, aos praticantes de esportes de caça na Europa.

Clique nas imagens para ver em alta definição
O Land Rover Defender Blaser Edition vem pintado na cor verde musgo Keswick, trazendo bagageiro de teto, protetor de grade, guincho elétrico, snorkel para o motor, luzes traseiras e pneus off-road. Na parte interna, os bancos possuem revestimento em couro e contam com costuras em verde, bomo como logótipo da série bordado nos encostos da cabeça. O logo da edição também está presente nas portas dianteiras.
Além disso, o modelo conta também com espaço para armas, com capacidade para até cinco rifles e gavetas para armanezanar munições e equipamentos. 


Baseado na versão 110 SE, o Land Rover Defender Blaser Edition vem equiapdo com motor 2.2 litro Turbodiesel, capaz de oferecer 122 cv e torque de 36,7 kgfm. O preço sugerido da versão especial é de 49.500 euros, aproximadamente R$ 113.000.

Nenhum comentário: