Chevrolet Cobalt já está sendo distribuído para as concessionárias brasileiras | Motor-Mais

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chevrolet Cobalt já está sendo distribuído para as concessionárias brasileiras


Segundo fotos do site "Novidades Automotivas", com lançamento marcado para o dia 5 de novembro, o Chevrolet já começa a realizar a logística de distribuição do novo Chevrolet Cobalt para as concessionárias da marca em todo país. O sedã compacto, que tem um tamanho relativamente grande para seu segmento, terá preço inicial próximo dos R$ 38 mil.


O modelo que já foi flagrado inúmeras vezes, segue na parte frontal, o mesmo estilo do Agile, ao qual não é uma unanimidade entre os brasileiros, que é atualmente o padrão visual da montadora.
A lateral do modelo tem um design bem conservador, apresentando apenas vinco pouco acentuado entre o vidro e as maçanetas, que tem início nos faróis e segue pelo carro inteiro, até a parte traseira.
Na parte traseira, o Chevrolet Cobalt também apresenta linhas mais conservadoras, menos esculpidas, porém com lanternas verticais com tamanho acentuado.


O Chevrolet Cobalt será oferecido nas versões LS, LT e LTZ e a princípio, utilizará apenas o motor 1.4 litro Econoflex, o mesmo motor utilizado pelo Agile, que é capaz de gerar 97 cv com gasolina e 102 cv utilizando etanol.

Um propulsor 1.8 não está descartado para o modelo, no entanto, não se sabe se o Chevrolet Cobalt utilizará o motor 1.8 litro Powertrain ou o 1.8 litro 16V Ecotec, sendo este último, um motor mais moderno, que tem um consumo de combustível menor e que também já foi testado no modelo.


Rumores indicam que a versão de entrada terá direção assistida, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico de série, enquanto o intermediário acrescentará, comparado com a versão de entrada, o ar-condicionado. Já a versão topo de linha, além de outros equipamentos já citados, o modelo ainda virá equipado com airbag e freios ABS.

2 comentários:

fernando - São Paulo-SP disse...

Esse Cobalt nunca me convenceu...mas depois de conhecer o polêmico Versa,esse Chevrolet ficou lindíssimo!Vai vender muito mais do que essa jossa nipônica...

Anônimo disse...

Carro feio, um baita remendo!!!Esses faróis não enganam, que coisa feia esses faróis!!!Parece que não encaixa na frente do carro ou que foi tirado de outro e adaptado nesse monstrengo......e ainda vai vir sem airbags o de entrada!!!Vai tomar pau do versa, principalmente no preço!!!Carro pelado e caro....e a brasileirada comprando carroçada!!!