Škoda MissionL Concept, modelo que será apresentado no Salão de Frankfurt | Motor-Mais

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Škoda MissionL Concept, modelo que será apresentado no Salão de Frankfurt


Segundo o site italiano "Quattro Ruote" e o holandês "Auto Week", a Škoda, montadora de automóveis da República Tcheca pertencente ao Grupo Volkswagen, irá apresentar o MissionL Concept, conceito que apresenta linhas muito próxima de sua produção em série, que será vendido na Europa e em alguns mercados emergentes, como Rússia, Índia e China.

Trata-se de um sedan compacto acessível, ficando na faixa intermediária nos mercados ao qual será oferecido, ou seja, é um conceito que não apresenta nenhuma novidade na área tecnológica, mecãnica, ou na utilização de novos materiais.



Segundo o presidente da Škoda, Winfried Vahland, "A estréia mundial do MissionL em Frankfurt dá um sinal claro que estamos caminhando com força total, para que possamos apresentar um carro novo a cada seis meses para o futuro previsível."
Além da meta de lançamento já citada, a montadora visa tambpem a meta de conseguir vender1,5 milhões de carros no mundo até o ano de 2018.

Como dito anteriormente, o Škoda MissionL Concept será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, que tem início no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário: