Hyundai Sonata passa por retoques na Coreia do Sul. Um pouco cedo, não? | Motor-Mais

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hyundai Sonata passa por retoques na Coreia do Sul. Um pouco cedo, não?


Segundo o site brasiliero "Carplace", o Hyundai Sonata já recebe os primeiros retoques na Coreia do Sul, mas será que não está muito cedo para uma "renovada" no visual? Para os coreanos não está não. Segundo eles, o Sonata precisava melhorar sua imagem, e assim, o modelo ganha novos detalhes no mercado sul-coreano, que possivelmente deve acontecer depois nos demais mercados.


Na parte dianteira, a maior mudança foi na grade, que na linha "renovada", a parte superior e as laterais ficaram mais finas.
Na traseira do modelo, as lanternas do Sonata terá desenho um pouco diferente na parte interna e será foramado por LED's.
As alterações na parte lateral ficam por conta de uma nova roda de 18 polegadas, bem como de um novo desenho das setas de LED nos retrovisores.
Por fim, no interior do modelo a Hyundai utilizou materias com uma qualidade melhor e realizou pequenos ajustes.
Sim, isso foi tudo que a montadora alterou no visual do carro.


A grande novidade mesmo, fica por conta de um novo motor 2.0 litro turbo, com 271 cv, mais potente que o motor que era oferecido na Coreia do Sul.
O modelo oferecido no mercado brasileiro, tem o motor 2.4 litro, com 185 cv, segundo especificação do site oficial da Hyundai no Brasil.
Provavelmente, os retoques feitos para o mercado sul-coreano não devem chegar tão cedo por aqui.


Nenhum comentário: