A Chevrolet já estipulou os preços do crossover compacto Tracker, que chega ao mercado brasileiro em outubro. Importado do México, o carro chega, inicialmente, apenas na versão LTZ com motor 1.8 litro, uma boa lista de equipamentos de série e um pacote de itens opcionais. Os preços do novo Tracker partem dos R$ 71.990.
Clique nas imagens para ver em alta definição |
A GM definiu as configurações do Tracker como "LTZ 1" e "LTZ 2". A primeira é a versão de entrada, mas mesmo assim não deixa a desejar já que o jipinho traz duplo airbag, freios ABS, sistema de ar-condicionado, direção hidráulica, central multimídioa MyLink com GPS integrado, volante multifuncional, câmera de segurança para manobras em marcha ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, faróis de neblina, bancos com revestimento em couro e rodas de liga leve de 18 polegadas.
A segunda, por sua vez, vem com os mesmos equipamentos acrescidos dos airbags laterias e do tipo cortina, totalizando seis airbags; além do teto solar elétrico.
Com o pacote "LTZ 2", a Tracker sai por R$ 75.990 e não conta com o controle eletrônico de tração e estabilidade, oferecido pelo Ford EcoSport 2.0 Titanium (R$ 73.990), seu principal concorrente.
Mecanicamente, o Chevrolet Tracker vem equipado com motor 1.8 litro 16V Flex Ecotec, capaz de entregar até 144 cv e torque de 18,9 kgfm. Com tração dianteira, o carro traz acoplado ao bloco a mesma transmissão automática utilizada pelo Cruze, com seis velocidades.
A estratégia da GM se mostra um pouco tímida no começo, trazendo apenas a versão topo de linha do Tracker e deixando para depois a faixa dos R$ 60 mil que mais movimenta a concorrência, onde estão o EcoSport e Duster com motores 1.6 litro.No entanto, a versão LT do Tracker deve chegar nos próximos meses, enquanto que uma versão com tração integral (4x4) é esperada apenas para 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário