A Mercedes-Benz tentou, mas a reestilização do Classe E foi revelada antes do previsto. Com apresentação marcada para o Salão de Detroit, o modelo alemão, tanto na versão sedan quanto a station, passou por alterações significativas no conjunto óptico dianteiro e traseiro, bem como por alguns retoques na cabine.
Clique nas imagens para ver em alta definição |
Na parte frontal, o Classe E adota agora faróis em peça única, acompanhado por luzes diurnas de LEDs, deixando de lado os tradicionais faróis duplos que o acompanham há gerações. Além disso, o modelo da Mercedes ainda conta com nova grade frontal e novo para-choque, com cortes mais acentuados e definidos.
Na traseira, por sua vez, as lanternas continuam sendo compostas por luzes de LEDs, mas com nova disposição de elementos.
Característico da marca, o Classe E oferece bom acabamento interno, com materias de excelente qualidade.
Sob o capô, a gama de motores não sofreu grandes alterações e portanto, seguira composta pelos blocos 3.5 litro V6 de 337 cv, 4.6 litro V8 Turbo com 440 cv, bem como pelo motor V8 5.5 litro bi-turbo capaz de entregar 544 cv. Especula-se que um propulsor inédito de quatro cilindros 1.6 litro com 158 cv seja adotado numa versão de entrada, mas nada foi confirmado pela Mercedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário