A Hyundai anunciou a realização de um Recall envolvendo a linha HB20 no mercado brasileiro. Envolvendo cerca de 140 mil unidades dos modelos hatchback, sedan e aventureiro, a marca informa que os carros envolvidos devem voltar às concessionárias para a efetivação do Recall.
O reparo nada mais é que a instalação de uma vedação extra no console central, mais precisamente no local do porta-copos. Existe um risco de curto-circuito no caso de derramamento de líquido no local, entrando em contato com a fiação do indicador de marchas.
Em nota oficial, a marca sul-coreana alerta que bebidas devem sempre ser transportadas em recipientes fechados, como consta no manual do veículo. Caso haja o derramamento de líquido, o local deve ser enxugado imediatamente e o veículo deve ser levado para avaliação em uma concessionária.
O Recall promovido pela Hyundai envolve carros ano/modelo de 2013 a 2015 equipados com a motorização 1.6 litro com transmissão automática com 4 velocidades. O serviço tem duração de cerca de 1 hora, sendo feita a aplicação de uma vedação adicional ou então substituição das peças, caso haja sinais de curto-circuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário