Segundo o jornal italiano "La Repubblica", Sergio Marchionne, CEO do Grupo Fiat-Chrysler, anunciou neste domingo que tem como meta completar, no próximo ano, a fusão entre a Fiat Group e a Chrysler, subsidiária da marca italiana nos EUA.
"Nós vamos conseguir fazer isso", afirmou Marchionne confiante. "Ainda existem algumas divergências sobre o valor de mercado da Chrysler, mas vamos resolver este problema até 2014", completou o CEO do Grupo Fiat.
Marchionne ainda explicou que tudo dependerá da situação dos mercados financeiros, bem como do desejo da Família Agnelli, que detém o Grupo Fiat.
Na semana passada, com o anúncio dos resultados financeiros do Grupo Fiat - lucro líquido de 1,4 bilhões de euros em 2012, resultado obtido principalemnte devido à Chrysler - o CEO do Grupo ítalo-americano deixou claro na reunião que a fusão entre as marcas era irreversível.
Por fim, embora o sindicato tenha colocado 16% das ações da Chrysler no mercado de capitais, Sergio Marchionne afirmou que a situação nao muda e a fusão será concluída em seu mandato para ter início em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário