A Volkswagen lançou oficialmente ontem, dia 28 de março, a versão automática da pick-up Amarok. Embora a Volkswagen tenha demorado para apresentar uma versão com transmissão automática, a marca alemã o fez com grande estilo, oferecendo uma moderna transmissão de oito velocidades. Antes tarde do que nunca, né?
Além de oferecer a transmissão automática de oito velocidades, a Amarok também ganhou uma nova versão do motor 2.0 litro TDi BiTurbo, capaz de oferecer 180 cv e torque de 42,8 kgfm. Anteriormente, o bloco oferecia 163 cv.
Vale ressaltar que a Amarok com transmissão automática só estará disponível na versão topo de linha, ou seja, na versão Highline, oferecendo equipamentos de série como: airbag duplo frontal, ar-condicionado dual-zone, bloqueio eletrônico do diferencial (ELD), rodas de liga leve de 18 polegadas, freios ABS, dentre outros.
Opcionalmente, as versões Highline e Trendline podem ser equipadas com controle de estabilidade (ESP), assistência para partidas em rampas (HSA), controle de velocidade em descidas (HDC), sistema de navegação via satélite (GPS) integrado, bem como rodas de liga leve de 19 polegadas.
Embora não conte com transmissão automática, as outras versões mais simples sofreram modificações. A versão de entrada "S" passa a contar com opção de cabine simples ou dupla e tração 4×2 e 4×4.
A versão "SE" oferece tração integral (4x4), bem como o novo bloco 2.0 litro TDi BiTurbo com 180 cv, entretanto, equipada com transmissão manual.
A Amarok Highline com transmissão automática de oito velocidades tem preço sugerido de R$ 135.990.
Nenhum comentário:
Postar um comentário