A Peugeot relançou oficialmente hoje, dia 08 de novembro, o 207 em edição limitada feita em parceria com a grife de roupas de surf autraliana Quiksilver. A edição, que desta vez terá apenas 500 unidades, será oferecida exclusivamente na versão cinco portas, oferecido com preços a paritr de R$ 44.300.
Visualmente, o Peugeot 207 Quiksilver diferencia-se, em reçlação às versões normais do hatchback, pelas rodas de liga leve de 15 polegadas diamantadas e na cor preta, pelos faróis com máscara negra, pela tampa do combustível em alumínio, bem como pela saída do escapamento cromado.
Na parte interna, o modelo é bem exclusivo, tendo em vista que o modelo apresenta-se com bancos e tapetes possuindo o logotipo da marca de surf australiana, volante com revestimento em couro, bem como com as maçanetas internas, manopla do câmbio e pedais em alúmínio. Há ainda a presença do logotipo da edição limitada na parte lateral e na tampa traseira.
Entre os equipamentos de série, o 207 Quiksilver oferece com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, computador de bordo, sistema de som com CD Player com leitor de arquivos em MP3 e entradas auxiliar USB/Ipod, com comando de som na coluna de diração; freios ABS, airbag duplo frontal, faróis de neblina, faróis com acendimento automático, sensor de chuva, bancos revestidos com tecido específico da Quiksilver, dentre outros.
A edição limitada vem equipada com o já conhecido motor 1.6 litro 16V Flex, capaz de oferecer 110 cv e torque de 14,2 kgfm, quando utiliza gasolina, ou capaz de oferecer 113 cv e torque de 15,5 kgfm, quando utiliza etanol.
O Peugeot 207 Quiksilver será oferecido em duas cores, sendo a cor "Branco Banquise" ofercida sem nenhum custo adcional, e a cor Cinza Aluminium, que acresce, segundo o site oficial da Peugeot, R$ 1.100 no valor do modelo.
2 comentários:
Achei muito interessante e confesso que estava aguardando sua chegada. E quanto ao teto solar, vai ter? E quando chega em Goiania? Kelle
Olha Kelle, segundo o site da Peugeot, essa edição do 207 Quiksilver não virá equipado com o teto solar. É uma pena, porque o teto solar era um bom diferencial, um dos destaques dos equipamentos da série. Abraço!
Postar um comentário