Que a GM vem trabalhando em um SUV pequeno, que no Brasil tem sido chamado de "Mini-Captiva", todo mundo sabe. O modelo que já foi flagrado em testes sob forte camuflagem, vem causando expectativa tanto no mercado brasileiro quanto no mercado europeu.
Conforme o site italiano "Al Volante', espera-se a chegada do "Mini-Captiva" no próximo ano, pelo menos para o mercado europeu. O pequeno SUV terá no Brasil concorrentes como o Ford EcoSport, que atualmente se destaca sozinho no segmento, bem como o futuro Renault Duster, que já faz testes aqui no país.
Conforme o site italiano "Al Volante', espera-se a chegada do "Mini-Captiva" no próximo ano, pelo menos para o mercado europeu. O pequeno SUV terá no Brasil concorrentes como o Ford EcoSport, que atualmente se destaca sozinho no segmento, bem como o futuro Renault Duster, que já faz testes aqui no país.
O site italiano fez a projeção de como deverá ficar o pequeno SUV (primeira foto da postagem), que lá será vendido pela Opel, braço da GM na Europa. Conforme o site, o modelo teria aproximadamente 4,30 metros de comprimento, um pouco maior que o Ford EcoSport que possui 4,24 metros de comprimento.
Segundo informações obtidas pelo site italiano, a concepção e desenvolvimento do pequeno SUV está sendo realizado pela divisão coreana da General Motors, escolha essa que parece confirmar os rumores de que o modelo também será oferecido em mercados como Brasil e China, utilizando a marca Chevrolet.
Segundo informações obtidas pelo site italiano, a concepção e desenvolvimento do pequeno SUV está sendo realizado pela divisão coreana da General Motors, escolha essa que parece confirmar os rumores de que o modelo também será oferecido em mercados como Brasil e China, utilizando a marca Chevrolet.
Não há informações oficiais quanto à motorização que será utilizado pelo "Mini-Captiva", mas o site italiano acredita que na Europa o modelo deverá utilizar três variantes, sendo o primeiro um motor 1.4 litro a gasolina, que provavelmente também estará disponível no Brasil; um motor 1.6 litro Turbo a gasolina, bem como um motor 1.7 litro CDTI a diesel. O modelo poderá utilizar transmissão manual de seis velocidades, ou ainda utilizar transmissão automática, que estará disponível para todas as versões. Na Europa, os modelos serão equipados com sistema Start & Stop, visando a redução do consumo de combustível, bem como a redução de emissão de CO2.
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