Segundo fontes ligadas à reveista "What Car?", os rumores que envolvem o lançamento da versão conversível do Range Rover Evoque finalmente chegaram ao fim. A cúlpula da Land Rover, de acordo com à revista, encontrou uma solução para a questão dos altos custos para a produção do Evoque Cabrio e deu sinal verde para a produção da nova carroceria. Assim como no conceito apresentado no Salão de Genebra, em 2012, a versão de produção terá como base a versão coupé.
Clique nas imagens para ver em alta definição |
Ainda de acordo com a revista, como afirmamos na publicação anterior (para ver, clique aqui), a Land Rover tem pressa em colocar o Evoque Cabrio no mercado, por ser um grande diferencial no segmento, e já prepara as linhas de montagem da unidade fabril de Halewood, nas proximidades da cidade de Liverpool, para iniciar a produção já no próximo ano.
Como as demais versões do Evoque, a gama de motores será formada pelos blocos 2.2 litro Turbodiesel de 150 cv e 190 cv, bem como o propulsor 2.0 litro a gasolina, com 240 cv.
A nova transmissão automática de nove velocidades, que começará a ser equipada no Evoque ainda este ano, também deverá ser utilizada na versão conversível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário