Novo Range Rover Sport 2014 é revelado por completo antes do Salão de NY | Motor-Mais

quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo Range Rover Sport 2014 é revelado por completo antes do Salão de NY

 
Mesmo com todos os esforços da Land Rover para apresentá-lo apenas no Salão de Nova York, imagens do novo Range Rover Sport 2014 vazaram, revelando o utilitário antes do previsto. Com design renovado, claramente alinhado e inspirado no Range Rover Evoque, o modelo começará a ser vendido no mercado europeu e norte-americano ainda neste ano e deve chegar ao Brasil apenas em 2014, provavelmente no segundo semestre.

Clique nas imagens para ver em alta definição
Utilizando a mesma plataforma de alumínio do Vogue, o Range Rover Sport perdeu aproximadamente 300 quilogramas em relação à geração anterior, fazendo com que o modelo seja mais ágil e econômico. Em relação ao Range Rover Vogue, o modelo apresenta visual mais esportivo, comprimento menor, além do teto mas baixo e inclinado.
 
Mecanicamente, é esperado que o Range Rover Sport 2014 conte com as mesmas opções de motorização do Vogue, ou seja, o modelo poderá ser equipado com bloco 3.0 litro V6 Turbodiesel de 258 cv, 4.4 litro V8 Turbodiesel com 339 cv, 5.0 litro V8 a gasolida de 375 cv, bem como o motor 5.0 litro V8 Supercharged a gasolina, capaz de entregar 510 cv.
 
Novos detalhes sobre o Range Rover Sport 2014 serão divulgados em breve.

Nenhum comentário: