Segundo o site norte-americano "MotorTrend", a Volkswagen acaba de revelar uma das mais prometidas novidades que estará no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, com início em 16 de novembro. Trata-se do Passat CC, que recebeu alguns "retoques" para poder aguentar mais um ano no mercado. Embora seja um modelo atraente, com o passar do tempo, o Passat CC não se encaixa mais perfeitamente com a nova linguagem da marca alemã, e um "facelift", fará com que o modelo aguente por mais um tempo.
Embora a parte externa do Passat CC (Confort Coupé) esteja praticamente inalterada, na parte traseira as lanternas foram atualizados, perdendo as formas arredondadas e apresentando ainda um novo conjunto optico em LED, com linhas mais retas, semelhantes às utilizadas no novo Jetta, Eos e Golf (geração que não é vendida por aqui).
Na parte frontal, os destaques ficam por conta do novo capô, bem como da nova grade em formato trapezoidal, com acabamento em cromo, que interliga os novos faróis Bi-Xenon, que receberam luzes de posição diurnas em LED.
De forma resumida, as alterações fazem o modelo ter um "ar" elegante, fazendo lembrar o Volkswagen Phaeton 2011, em proporções menores.
Na parte interna, segundo o site citado, poucos detalhes foram alterados, tornando a novidade limitada apenas quanto aos novos controles do clima. Embora haja pouca mudança, o modelo oferece um bom acabamento interno, com ótimo nível de conforto para o condutor e os passageiros.
A Volkswagen ainda não divulgou se haverá mudanças em relação a motorização do modelo, no entanto, espera-se que as opções do "novo" Passat CC não seja muito diferente quando comparado com a versão vendida atualmente.
Portanto, segundo o site "MotorTrend", o modelo deverá apresentar duas variações de motores, sendo um motor 2.0 litro TDI, capaz de gerar 200 cv, que poderá utilizar transmissão manual de seis velocidades, ou transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem, bem como um motor 3.6 litro V6 FSI, capaz de oferecer 280 cv, podendo utilizar transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem e sistema 4Motion Volkswagen All-Wheel Drive (tração integral).
Nenhum comentário:
Postar um comentário