Hyundai Veloster já está disponível para reserva no Brasil | Motor-Mais

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hyundai Veloster já está disponível para reserva no Brasil


Segundo o site brasileiro "Carro Online", a Hyundai prepara mais uma grande novidade para o mercado brasileiro, e na minha opinião, o Veloster ira mexer e muito no mercado dos hatchbacks.
Conforme o site, o Hyundai Veloster chega às lojas no dia 15 de agosto, no entnato, as reservas já podem ser feitas a partir desta terça-feira (26).

O Veloster terá duas versões no Brasil, sendo a primeira com trasmissão manual com câmbio de 6 marchas, que custará em torno de R$ 60.000 e a topo de linha, com transmissão automática, a partir de R$ 65.000.


O Hyundai Veloster é equipado com um motor 1.6 litro de quatro cilindros e injeção direta de combustível, movido apenas a gasolina, com 140 cv e 16,7 kmgf de torque.
Segundo a Hyundai, o carro é capaz de rodar 17 km com um litro de combustível.
No Brasil, o Veloster topo de linha conta com sistema de conectividade, iluminação feita por LEDs, rodas de 17 polegadas e teto panorâmico, como item opcional.




COMENTÁRIO:

O Motor-Mais já havia divulgado que o Hyundai Veloster chegaria na Europa em setembro, bem como as versões que estariam disponíveis para o Velho Continente, conforme informações do site italiano "Quattro Ruote" (para ver, clique aqui).
O Motor-Mais também tinha informado que a CAOA, representante oficial da montadora coreana no Brasil, tinha afirmado que o modelo chegaria ao país ainda neste ano. O que mais impressiona, é que o modelo estará disponível para entrega antes no Brasil do que na Europa.

Nenhum comentário: