A Ford anunciou a ampliação, a partir de fevereiro deste ano, dos volumes do New Fiesta disponíveis no mercado brasileiro, tanto na versão sedan como na hatchback. A estratégia tem como objetivo atender a demanda e amplar a presença do modelo no segmento no mercado nacional, já que o New Fiesta não apresenta vendas tão acentuadas quanto a Ford imaginava.
Com a ampliação da oferta, a Ford conseguiu adotar uma nova estratégia de preços, com reduções nos valores de tabela de até R$ 3.500, conforme a versão desejada. Com isso, o New Fiesta terá versões que partem dos R$ 45.950 no modelo hatchback e R$ 47.950 no modelo sedan.
A ampliação da oferta, segundo a marca norte-americana, é consequência do aumento da disponibilidade de produção para o mercado sul-americano. “Com essa reprogramação, poderemos atender com maior disponibilidade os consumidores que desejam o New Fiesta no nosso mercado”, afirma Oswaldo Ramos, Gerente Nacional de Vendas da Ford.
Dependendo da versão, o New Fiesta pode apresentar uma vasta lista de equipamentos de série, com destaque para o controle de estabilidade e tração, 7 airbags, direção elétrica, assitência de partida em rampa, sistema Sync, com comandos de voz em português, dentre outros. O modelo utiliza motor 1.6 litro Sigma 16V Flex, com bloco e outros componentes feitos em alumínio, capaz de oferecer 115 cv com etanol e 110 cv com gasolina.
Um comentário:
A-há! Perceberam rapidinho que estavam cobrando caro demais no New Fiesta né? Eu só acho que dá para abaixar mais esse preço hêin D.Ford! Vamos-lá! O produto é bom,moderno e atraente...Só está faltando um preço melhor para que a Ford assista o incrível fenômeno da "multiplicação dos peixes"...
Postar um comentário