setembro 2012 | Motor-Mais

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dacia Sandero Stepway é apresentado no Salão de Paris

 
A Dacia, marca romena controlada pela Renault, apresentou no Salão de Paris a nova geração do Sandero na versão aventureira Stepway. O modelo, que passou por acentuada atualização e teve seu visual aprimorado, passa a contar também com mais equipamentos de série.

Renault Clio RS 2013 com motor de 200 cv é apresentado em Paris

 
A Renault apresentou no Salão do Automóvel de Paris o novo Clio RS, versão esportiva da nova geração do hatchback. Pela primeira vez na versão cinco portas, o Clio RS utiliza motor aprimorado pela RenaultSport.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Porsche Panamera Sport Turismo Concept tem primeiras imagens reveladas

 
Com apresentação marca para o Salão do Automóvel de Paris, as primeiras imagens do novo Porsche Panamera Sport Turismo Concept foram reveladas antes da hora. Com grandes chances de chegar ao mercado, o modelo terá como concorrentes direto o Mercedes-Benz CLS Shooting Break e Audi A6 Avant.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Volkswagen Fusca está de volta. Nova geração chega às concessionárias em novembro

 
A Volkswagen exibiu ontem, dia 24 de setembro, durante um evento realizado na cidade de São Paulo, a nova gereção do Beetle. O modelo, que resgatará o nome clássico Fusca, será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. O Fusca chega às concessionárias brasileiras em novembro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo Ford Fusion contará com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv no Brasil

 
De acordo com o site brasileiro "Carplace", a Ford confirmou oficialmente nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, no Workshop de Tecnologia em Eficiência Enegética, em São Paulo, que o novo Fusion 2013 chega ao Brasil dotado do motor 2.0 litro EcoBoost, movido somente à gasolina. A nova geração do sedan será apresentado ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dacia Sandero 2013: depois do Logan, fotos do novo Sandero foram divulgadas


Além do Logan, também apareceram as primeiras imagens oficias do novo Dacia Sandero. O novo Sandero, diferente do que se vê na geração atualmente comercializada, praticamente não apresenta diferenças visuais em relação à nova geração do Logan.

Dacia Logan 2013 tem fotos oficias reveladas antes do Salão de Paris


De acordo com o site "Autoblog ES", com lançamento oficial previsto para o Salão do Automóvel de Paris, a Dacia acaba de revelar as primeiras imagens da nova geração do sedan Logan.

domingo, 16 de setembro de 2012

BMW revela detalhes sobre novos motores três cilindros 1.5 litro


De acordo com o site "World Car Fans",  a BMW revelou detalhes sobre a nova família de motores. Assim como outras montadoras, a marca alemã também está investindo em blocos três cilindros, e a novidade, é o desenvolvimento do motor três cilindros 1.5 litro TwinPower Turbo, capaz de entregar até 224 cv na versão a gasolina e 184 cv, na diesel.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hyundai HB20: todos os detalhes sobre o novo compacto da Hyundai (COM VÍDEO)


A Hyundai divulgou nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, as versões e seus respectivos equipamentos do seu mais novo modelo: o HB20. Lançando oficialmente, o primeiro veículo da Hyundai criado para o mercado brasileiro chega ao mercado brasileiro com preços que partem dos R$ 31.995, e desde a versão de entrada já contam com ar-condicionado, direção hidráulica e airbag duplo.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aston Martin Vanquish é revelado por completo


A Aston Martin revelou as fotos oficiais do mais novo esportivo britânico: o Vanquish.

MINI Countryman John Cooper Works é revelado


A MINI apresentou o novo integrante de alto desempenho da marca, o Countryman John Cooper Works. O modelo será o primeiro veículo da MINI a ser equipado com o novo sistema de tração integral ALL4, que promete conciliar alto desempenho e comportamento off-road.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo Chevrolet Onix tem primeiras imagens oficiais divulgadas


A General Motors divulgou hoje as primeiras fotos oficiais do novo Chevrolet Onix. A marca ainda confirmou algumas novidades do modelo, como a adoção do sofisticado sistema de entretenimento MyLink.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Volkswagen Golf VII 2013 tem primeiras imagens reveladas


A Volkswagen apresentou oficialmente hoje, dia 4 de setembro, em Berlim, na Alemnha, o novo Golf 2013. A nova geração do hatch médio, além de trazer a nova plataforma MQB, conta com visual completamente redesenhado e, segundo a VW, novos motores mais eficientes. Em sua sétima geração, o modelo mais vendido da marca alemã pode desembarcar no Brasil até 2014. E ai, curtiu?

Ford Fiesta 2014 tem imagens oficiais antecipadas. Modelo chega ao Brasil ano que vem.


A Ford divulgou hoje, dia 4 de setembro, uma das principais atrações da marca norte-americana para o Salão de Paris, que tem início no dia 29 de setembro, o novo Fiesta 2014. O hatchback ganhou, como já era esperado, visual renovado, em especial na dianteira, além de alterações pontuais na parte interna. A prdução no Brasil começa no ano que vem.